16 julho, 2007

Presidente censura vídeo da Peugeot

O presidente Lula pediu ao presidente da Peugeot no Brasil que retirasse de circulação um comercial da marca que faz alusão à polêmica frase da ministra do turismo Marta Suplicy ("Relaxa e goza") sobre a crise aérea.
Ora, Lula deveria censurar era a sua ministra irresponsável, que desrespeitou uma nação inteira quando ao invés de procurar uma solução para a crise, resolveu fazer piada, e de muito mau gosto, com o sofrimento alheio.
É impressionante como neste país há uma inversão total de valores e de responsabilidades. Não se pode esperar mais nada daqueles que deveriam ser os pilares da moralidade e do interesse comum. O povo, aquele mesmo povo que vaiou o Lula na abertura do pan, aquele povo que não depende das esmolas assistencialistas do governo, esse se vê jogado à própria sorte, sem poder fazer nada contra os mandos e desmandos da administração federal que é aplaudida de pé pelos ignorantes e por aqueles que se beneficiam desse estado de desgoverno moral, ético e político em que nosso país se encontra.
Temo que consigam transformar o nosso país numa nova Venezuela, já que tentativas não faltam.
E abaixo segue o vídeo, muito bem humorado por sinal, que o presidente pediu para ser retirado: